05 dezembro 2006

It's a Mod, Mod... Mod X-Mas

A informação ainda é escassa, mas está confirmada. Mais uma festa mod de inspiração scooterista pela mão do vespa gang. Sábado, 9 de Dezembro temos Mod X-mas com o Dj Cobra, Dj Pirata e o Professor X aos comandos. Espera-se uma noite suada de ska, rocksteady, northern soul, garage, freakbeat e beat nacional. No Scandy Bar, ao Cais do Sodré. O mundo-moderno vai tentar marcar presença.

Update: passem pelo blog do
vespa-gang porque a informação está mais detalhada lá. Tudo o que precisam saber para chegar ao sítio certo.

Já agora, o próximo modcast está quase pronto. Dentro de dias estará on-line. 30 minutos de maximum r'n'b!

Stay Cool.

5 comentários:

Anónimo disse...

boas vibrações para a festa pois na de 2007 estarei lá com toda certeza e sede pelo vinho português. :)

Sr. Xavier disse...

Dani,
Olha que estás a comprometer-te aqui com o pessoal lisboeta? Fica combinado Dani "Our man in brasil" a tocar numa festa do Vespa Gang em 2007. Vinho não vai faltar por aqui e um bom prato de bacalhau... Prepara-te para fazeres dieta uns meses antes da tua vinda a Lisboa.

Dan Lopes disse...

COMBINADÍSSIMO!

Mr. Cool disse...

um pequeno plug para as festas cósmicas do meu bro (ver em http://museucosmico.blogspot.com/) a próxima, já no dia 17, vai ter vinho da adega cooperativa de borba, e é de borla como sempre!!!

Mr. Cool disse...

pelos comentários no blog do vespa gang já deu para perceber que a festa correu muito bem. infelizmente não consegui estar presente desta vez, terá que ficar para a próxima... de qualquer forma estão (outra vez) de parabéns.