12 maio 2009

The Poppers @ Music Box, 8 de Maio de 2009


Na sexta-feira passada o Cais do Sodré assistiu a (mais) uma hora de Maximum Rock 'n Roll. Os Poppers regressaram a Lisboa e tocaram para uma assistência repleta de velhos faces e novos convertidos. Motivo mais do que suficiente para uma prestação com o acelerador a fundo (da vespa, claro).
Os novos temas funcionam muito bem. Notou-se a curiosidade do público e a aceitação foi boa, mas nada como os velhos clássicos para agitar os corpos, como Mrs. A ou Days of Summer com o ex-Popper Pedro Candeias a partilhar novamente o palco com os amigos.

O Rai, qual «Pierrot» Bipolar, tocou no meio do público, cantou em cima do balcão e foi, literalmente, levado em braços de regresso ao palco. Um frontman à antiga, que não perdeu a oportunidade de dedicar um tema à mulher da sua vida, a avó Maria, que num canto bem em frente ao palco, assistiu de olhar terno ao concerto.

Sucesso garantido foi o novo tema Drynamilll que acusa a exposição no myspace. Fica aqui um pequeno excerto.




Belo concerto rapazes.

Uma nota também para o videoclip, que pudemos ver em absoluta estreia, de Drynamilll (provável primeiro single do novo disco). Não o vou descrever para não estragar o efeito surpresa, mas posso dizer que contribui bastante para a consolidação da imagem Bipolar do Rai. Vimos uma versão inacabada e aguardamos pelo resultado final para mostrar aqui.

6 comentários:

Dan Lopes disse...

gostaa de ver um desses...

Dan Lopes disse...

(gostaVa)

Steve Jones disse...

Gostava de lá ter estado!
O operador de camera é muito fraquinho! :)
Stay cool cousin!

Mr. Cool disse...

qual camera qual carapuça, máquina fotográfica...

Vasco Eiriz disse...

quis enviar um e-mail, mas como não encontrei o vosso endereço, deixo aqui ligação para foto que me parece interessante

http://empreender.blogspot.com/2009/06/vespa-mod.html

Mr. Cool disse...

hey, obrigado pelo link Vasco. volta mais vezes...