06 novembro 2008

Um Novembro em cheio. Novidades dos Olivais, de Almada e não só...


chegou hoje à caixa de correio (na verdade à caixa de e-mail) uma mensagem cheia de novidades dos nossos amigos The Poppers. a palavra ao Rai (Your Claustrophobic Garage Popper...)

«Bom… depois da nossa estadia no céu, também conhecido como MARVÃO, começámos a produzir o disco com mais de 20 musicas, nesta fase temos 13. As musicas estão a soar muito bem, desde o mais agressivo que já fizemos até ao mais espacial (não sei bem porque escolhi esta ultima palavra, mas soa pomposo). Estou confiante com o que estamos a fazer. Muito. Muito. Em breve será vosso.

Quem está a produzir o Disco é o NUNO RAFAEL, conceituado produtor nacional (Humanos, Sérgio Godinho).

O disco chamar-se-á “BEAT BOOM BLUES” e devem fazer parte temas como His Army - Bohemian Discipline - In this City - God is on the news, but it ain’t on my side - Jimmy Cooper’s Hymn (Drynamil) - Queens Kinky Song - A bit of a heartbeat - Bull’s Eye Gang - “Dogdom” Blues entre outras.

Devemos fazer uma mão cheia de datas antes de lançarmos o disco.»

eu já ouvi algumas coisas e posso adiantar que vem aí um belo disco Popperiano.

já de Almada, via two tone store, chega-nos a dica para Um Concerto Para o Fim De Semana. os Corsage, na Fábrica do Braço de Prata, em Lisboa no Sábado, dia 8, pelas 23 horas. serão apresentados alguns temas novos que farão parte do novo disco a editar em Janeiro de 2009.

quanto à familia scooterista, reune-se novamente no Europa já no dia 22. diz-nos o xavier:
«Depois do excelente arranque das festas mensais no passado mês de Outubro em que a pista em momento algum esteve parada partimos então para a próxima noite dançante. Além da selecção sonora a cargo do nosso Professor X temos de novo o Milkshake. Milkshake além de ser o maior expert de Lisboa e arredores em som dos sixties, também é parte da editora independente Groovie Records, editora exclusivamente de vinil. Além da parte sonora teremos a parte visual. Regressa o nosso video realizado por Bruno Canas, que não tem sido projectado no ecrã do Europa devido a problemas técnicos já resolvidos entretanto. E pela primeira vez teremos um VJ a animar ao vivo o ambiente mais groovie da cidade. Alatak já é um habitué de várias casas e festas de Lisboa e não só.»


mas não é só isto... o José Mourinho deixou-nos um roteiro para este Novembro no fórum mais moderno cá do burgo.

Sexta 14 - Jose M no L Gare (Rua da Rosa, 136)
Sabado 15 - Alberto Valle no Gasoiil (Rua da madalena 123)
Sabado 29 - Hot Pan Club no Gasoiil (Rua da Madalena 123)

como diz o Mourinho «só não se diverte quem não quer».


keep the faith
stay cool!

Sem comentários: