09 janeiro 2008

babyshambles @ lux

é uma questão de perspectiva. o mesmo público que tornaria um fracasso o espectáculo no coliseu encheu até às costuras o espaço cedido pelo lux. o concerto correu bem, com um pete doherty em boa forma. fumou-se em cima do palco e fora dele, bebeu-se santal directamente do pacote e super bock da garrafa. sem quaisquer artificios, os shambles fizeram desfilar as suas canções de forma despretensiosa e meio desafinada bem ao jeito brit-cool. em pouco mais de uma hora provou-se um (bom) bocado do mundo desatinado e boémio de pete doherty e dos seus babyshambles. um concerto a que o lux não está habituado, o que se notou na impaciência dos seguranças. só foi pena o cancelamento da primeira parte dos poppers. fica, certamente, para a próxima...


mais fotos em blitz.aeiou.pt.

3 comentários:

°°°Beatrix°°° disse...

Estive lá e adorei...esteve tudo muito bom - inclusive a set list, que não se limitou às músicas mais conhecidas! Uma experiência memorável :)

Mr. Cool disse...

quase me esquecia de um pormenor muito importante. 5 estrelas o som que se ouviu antes dos 'shambles pisarem o palco. northern soul, ska. muito bom gosto.

Sr. Xavier disse...

Pá, ninguém tirou uma foto ao Doherty e o WallBanger juntos?