06 dezembro 2007

Modernist Nightout


está aí mais uma festa para mods e amigos. de novo apresentada pelo nosso amigo driving beat, desta vez sob a denominação de partners in crime.


«Sábado, 15 de Dezembro, o Grémio Lisbonense abre portas à celebração da vida moderna tal como ela é...desde os 60's e reivindica o direito á diversão e a ser jovem para sempre! A entrada faz-se pela Rua dos Bacalhoeiros (quem está no Rossio, passa o Arco Bandeira e é numa das primeiras portas à esquerda. Não tem que enganar!)»
dj's a partir das 23hs, a animação começa antes... a não perder.

3 comentários:

Anónimo disse...

O autor do texto citado pelo mr.cool assume o erro...é Rua dos Spaateiros e não bacalhoeiros...as indicações para lá chegar são as mesmas...e cuidado não se enfiem pelo peep-show a dentro a perguntar onde é que é o dancefloor mod!

Partners in crime é o club que formamos entre 3 fanáticos para passar discos onde nos quiserem - eu (Soul/R&B, Hammond grooves,beat), o Merton (revival, power pop, beat, garage e freakbeat) e o tougher than tough (facção rudeboy jamiacana com rocksteady, boss reaggae e ska trad)!

Mr cool...sempre a apoiar! That's the way it goes. Venha daí dar um pezinho de dança com a malta!
driving beat!

Anónimo disse...

Com que então o driving beat anda a navegar na net, quando deveria estar a trabalhar..Vai bulir ó mandrião!!!

Anónimo disse...

ó pelintra!!!oub'lá. sabes que as 2 mlhores coisas do trabalho são o ordenado e a net à pala...o resto é chato e aborrecido!
drivingbeat