10 novembro 2007

here comes the nice (once again)


fuck, estava a ver que nunca mais conseguia actualizar o mundo-moderno.
quando se é assumidamente um
modus digitalis e ficamos sem computador, parece que pára tudo. claro que enviar o novo laptop para o fabricante e recebê-lo de volta com o disco completamente limpo também não ajudou nada.

o modcast # 10 estava em avançado estado de preparação... agora é voltar à estaca zero. a única coisa que se salvou foi o flyer, de resto foi-se. assim que tenha recuperado o software necessário gravarei a décima edição de imediato. podem já ficar a saber que o título será Mod Top Soundz Jamaican Stylee...


também tenho de vos falar da compilação que recebi o mês passado. Northern Soul Essential Floorfillers é uma caixa de 3 cds com 45 temas capazes de nos fazer levantar da cadeira e dançar pela casa fora. mais (e melhor informação)
aqui.

seria uma falha grave minha, a verdade é que quase que não tinha tempo de avisar da festa de hoje à noite. o vespagang organizou mais uma festa mod, logo mais no Europa, ali mesmo no Cais do Sodré.



1 comentário:

Anónimo disse...

Bem vindo de volta...Pena teres perdido esse modcast, que o recuperes depressa para delirio dos ouvintes.

a compilação é boa sim senhor! esteve na fnac para aí em abril e levei-a na altura. classicos do northern soul não lhe faltam...e para quem baralha tudo oa aí esta uma boa maneira de perceber as diferenças! pelo menos foi por esta compilação que eu fiquei esclarecido de vez.

da-le!

driving beat