21 março 2007

bruce foxton e rick buckler live after 25 years


TWO THIRDS OF THE JAM – ‘BRUCE FOXTON’ & ‘RICK BUCKLER’ TOUR THE UK TOGETHER FOR THE FIRST TIME IN 25 YEARS!

É assim que é apresentada a tour que reune, ao fim de 25 anos 2 dos 3 The Jam. Bruce Foxton junta-se a Rick Buckler e aos seus The Gift para uma digressão de 25 datas, das quais 20 estão já esgotadas, entre 2 de Maio e 4 de Junho.

O público tem pedido uma reunião dos The Jam mas Paul Weller tem-se recusado terminantemente a um regresso. Esta poderá ser a melhor (ou única...) oportunidade para as novas gerações sentirem a força de um espectáculo dos The Jam. São esperados clássicos como Going Underground, Down in the Tube Station at Midnight, The Eton Rifles, Strange Town ou Town Called Malice e também estão prometidas algumas surpresas.

Para o Outono de 2007 fica prometida a edição de um álbum de originais de Foxton & Buckler. Também está a ser preparada uma campanha de reedições dos álbuns dos Jam para marcar o seu 30º aniversário.

Citando uma mensagem no site de Bruce Foxton "It will be great fun and who knows where it will lead.......Paul, if you're interested, it would be a pleasure."

Mais informações acerca desta reunião, aqui.

fotos (c) Noble/Redferns

2 comentários:

papagueno disse...

estão na moda as reuniões, eram bem bonzinhos na altura e agora?

Mr. Cool disse...

em inglaterra há tribute bands de tudo e mais alguma coisa, mesmo de bandas ainda no activo. a mim parece-me the ultimate tribute band, com dois dos membros originais ganham qualquer chuva de estrelas...