21 outubro 2006

The Kids Are Alright

Na passada quinta feira fui ao Left confirmar ao vivo o que já muitos me tinham dito. Os Poppers dão um grande espectáculo de rock & roll.

Ambiente acolhedor (eufemismo para espaço minúsculo a abarrotar de gente) com muitos amigos da banda e um público que já os elegeu como banda sonora oficial de um movimento em franca evolução Resumindo estavam a jogar em casa.

Os temas do disco resultam muito bem ao vivo, a banda é muito competente e o Rai um frontman cheio de carisma. O clássico My Generation fez as delícias dos mods ali presentes, para a próxima ensaiem mais uma ou duas covers, aquele público bem o merece. A projecção do Quadrophenia (na janela atrás dos músicos) também ajudou a criar o ambiente...

Infelizmente outras solicitações não me permitiram ficar até ao final do concerto, saí na altura em que o Rai dizia «já tocámos as músicas todas e agora vamos repetir algumas. Quem não gostou pode ir-se agora embora...», garanto que não foi esse o meu caso.

A minha saída prematura também não me deixou ouvir o que o Professor X preparou. Fica para a próxima. E quando é que é a próxima??



She's On My Mind há umas semanas no Lounge...

1 comentário:

Mr. Cool disse...

pois... já não é a primeira pessoa que me diz isso. fica para a próxima. Prometido!!